WWE: Finn Bálor elogia capacidade de liderança de John Cena: "Lidera pelo exemplo, não pelo medo"
Muitos talentos, personalidades e executivos da WWE estão a fazer aparições na comunicação social e a discutir a carreira de John Cena, enquanto ele se prepara para o seu último combate no Saturday Night's Main Event a 13 de Dezembro.
Numa entrevista a Alex McCarthy do The Sun, Finn Bálor falou sobre todo o tempo que passou com John Cena no balneário da WWE. O wrestler irlandês elogiou as capacidades de liderança do dezassete vezes World Champion, e afirmou também que, durante os seus primeiros dias no roster principal da WWE, pensava que a política não existia ali, mas disse que rapidamente percebeu que esse pensamento só se aplica a John Cena.
"A coisa que mais me lembro sobre John e os primeiros anos na WWE é que pensei que isso era a norma. Entrei na WWE com muita experiência em wrestling, mas sem experiência na WWE e não percebia realmente quão impiedoso ou feroz pode se pode ser nos bastidores. Mas, claro, quando fui contratado em 2016, John estava no topo e era como o líder no balneário e nos bastidores. Ele lidera pelo exemplo e não pelo medo e ameaças. Ele era apenas um líder muito, muito bom, que todos admiravam e respeitavam pelo seu ética de trabalho. Ele era realmente, realmente fácil de lidar, e eu pensei: 'Uau, estes gajos da WWE são realmente, realmente profissionais. Não posso acreditar que é tão fácil. Entro aqui como este garoto novo, que pode ser uma ameaça para a posição deles no card e o tipo principal é tão legal. Uau, não posso acreditar. De certeza que isso não acontece em todo o lado?' Ouvi todas estas histórias horríveis sobre todo o tipo de politiquice e o que quer que seja. 'Mas isso não existe aqui na WWE – isso é loucura. As coisas mudaram mesmo.' Estava errado. Isso só se aplica a John. Só há um John Cena. Só há um campeão 17 vezes, futuro membro do WWE Hall of Fame. Mas ninguém comanda o respeito (que ele tem), mas dá o respeito que ele dá ao mesmo tempo. Eu suponho que pensei ingenuamente que todos os wrestlers da WWE seriam assim e, passados 10-11 anos, descobri que isso não é o caso e isso me fez ainda mais grato por como John me tratou quando entrei na WWE e por isso, estarei sempre grato."
Qual é a vossa opinião sobre o ambiente nos bastidores da WWE durante o tempo em que John Cena lá esteve?
