WWE: Bryan Danielson explica porque é que não ficou incomodado com derrota na WrestleMania 28
É difícil de acreditar que o momento que, indiscutivelmente, lançou Bryan Danielson para o estrelato na WWE, e mais tarde, na AEW, não foi quando ele ganhou o WWE World Heavyweight Championship na WrestleMania 30, mas sim um momento que deixou os fãs em alvoroço. De facto, para se perceber o sucesso da sucesso de Danielson é preciso recuar até ao combate na WrestleMania 28 contra Sheamus, onde este derrotou Danielson para ganhar o World Heavyweight Championship em 18 segundos. Foi uma decisão de booking aparentemente feita para elevar Sheamus, mas que, em vez disso, uniu os fãs em torno do vilão Danielson, levando a um apoio maciço que, indiscutivelmente, se manteve até hoje.
Durante uma entrevista no Insight, de Chris Van Vliet, Danielson recordou o momento, partilhando até uma interação divertida com um colega nos bastidores após a derrota. Ele também explicou por que os meses que se seguiram o levaram a não ficar assim tão chateado com o desfecho das coisas.
"Quando eles fizeram o Sheamus vencer-me em 18 segundos na WrestleMania...28 talvez...os fãs estavam apenas a fazer 'Yes!' como loucos quando eu fui lá para fora, podia notar que eles estavam desapontados quando o combate foi tão curto. Depois fui para os bastidores e o Great Khali, de todas as pessoas, disse: 'Isso foi uma decisão de m****!' E eu respondi: 'Oh! Khali, não sabia que te importavas. Obrigado!' Mas depois, no dia seguinte, pensei: 'Ok, bem, há muitas pessoas a fazer 'Yes!'!' Mas continuava a acontecer. Isso foi tipo...quando, depois de alguns meses, ainda estava a acontecer, eu pensei: 'Ok. Isso vai perdurar por algum tempo.'"
