WWE: Bayley aborda um possível futuro fora dos ringues: "Vejo-me mais como treinadora"
Bayley participou na mais recente edição do podcast Six Feet Under, apresentado por Undertaker. Ela falou sobre coisas como ser uma das quatro Horsewomen, a sua carreira no NXT, não ter sido incluída no card da WrestleMania 41 e muito mais. Nessa mesma entrevista, a Role Model falou de um possível futuro na indústria depois de terminar a carreira, e refletiu sobre o papel onde sente que encaixa melhor e que gostaria de desempenhar depois do adeus aos ringues.
"Talvez gostasse de um papel como produtora. Sentei-me para o combate das meninas com o headset. Fiz isso algumas vezes, produzi coisas no NXT, é muito difícil. Não sei se seria uma boa produtora neste momento. Vejo-me mais como uma treinadora ou a abrir uma escola a treinar, coisas assim. É muito diferente de produzir."
Bayley falou de Roxanne Perez como alguém que gostava de ajudar através da produção de combates, ao mesmo tempo que continua a sua jornada.
"Vou dar o exemplo da Roxanne [Perez]. Ela tem 23 anos. Se eu pudesse ser produtora e pudesse andar por ali a produzir o teu combate... isso seria espetacular. Então eu dou por mim a pensar que talvez devesse melhorar nesse aspeto, para que possa simplesmente estar lá, ser parte do processo e desempenhar outro papel".
