Ultimas

INDIES: Morreu Mark Wolf, ex-wrestler da wXw e da IWA Mid-South, aos 56 anos




O mundo do wrestling, e em particular as indies, estão de luto pela morte de Mark Wolf, aos 56 anos. O podcaster JJ Fannin deu a notícia nas redes sociais na quinta-feira, afirmando que foi contactado pela família de Wolf.

"O seu meio-irmão queria que eu divulgasse que Mark Wolf faleceu ontem. Isto devastou-me. Fico tão feliz por ter conseguido conversar com ele durante algumas horas há duas semanas para o podcast. Amo-te @markywolf. Descanse em paz, meu amigo."

 

Wolf nasceu em Baltimore, Maryland, a 21 de outubro de 1969. Ele foi treinado em parte por Ian Rotten, que descreveu Wolf como o seu melhor amigo de infância numa entrevista em 2016:

"A família de Mark tinha uma daquelas enormes antenas parabólicas. Eu andava até à casa dele às 8 da manhã de sábado e não voltava para casa até às 4 da manhã, quando o Pacific Palisades Wrestling no Hawaii acabava."

Ele tornou-se uma presença constante na IWA Mid-South, onde conquistou os Heavyweight, Light Heavyweight, e Tag Team Championships entre 2001 e 2003.


A sua rivalidade com Chris Hero (aka Kassius Ohno) foi um período marcante da sua carreira. A 7 de junho de 2003, Wolf derrotou Hero para ganhar o Campeonato de Pesado da IWA Mid-South, terminando o terceiro reinado de Hero.


 



Wolf também ocupa um lugar especial na história da promoção alemã wXw. Em 2003, ele desafiou Hero pelo título de Pesado da wXw. A promoção atribuiu a este combate a elevação do título a um patamar de Título Mundial.



Condolências à família, amigos e fãs de Mark Wolf. Paz à sua alma.

Com tecnologia do Blogger.