AEW: Planos da AEW para a sua expansão internacional revelados
A AEW está a preparar a próxima fase de crescimento, com o ano de 2026 a ser projetado como um ano que vai direccionar para as idas internacionais.
Depois de uma série de eventos no estrangeiro, a AEW vai mudar a sua abordagem para viagens itrnacionais como algo regular no seu calendário, ao invés de ser algo ocasional.
De acordo com Sean Ross Sapp do Fightful, o México e o Reino Unido são as maiores prioridades da AEW para o próximo ano.
Fontes sugerem que os shows anteriores foram vistos como um "sucesso" por parte da administração, dando mais confiança à companhia para regressar.
Porém, os fãs esperavam que um evento único no Japão poderia fazer com que tivessem que ajustar as suas expectativas.
As notícias falam que a AEW não tem planos para fazer uma tour única no Japão sem contar com a sua companhia parceira, a NJPW.
Apesar de haver um interessante dos fãs num fim de semana em Tóquio, a estratégia continua focada numa parceria entre as duas promoções, ao invés de se expandirem ao circuito independente.
Adicionalmente, pelo menos um país inteiro irá albergar filmagens televisivas da AEW em 2026.
Já nos Estados Unidos, a AEW vai redefinir a seleção de recintos ao misturar locais históricos, como o Hammerstein Ballroom, com edifícios mais modernos, como recintos da WNBA.
