AEW: Mercedes Moné responde a críticas por deter vários títulos em simultâneo
Nos últimos dois anos, Mercedes Moné competiu em várias empresas e conquistou títulos na AEW, ROH, RevPro, CMLL, entre outras promotoras do circuito independente.
A certa altura, Mercedes Moné foi detentora de 13 títulos em simultâneo, tendo perdido alguns títulos durante o mês de Dezembro.
Na mais recente edição do seu Mone Mag, Mercedes Moné respondeu às críticas dos fãs por ter vários títulos em simultâneo.
"Por que eu deveria dar atenção aos críticos? O objetivo está claro. Já foi mostrado. Para as pessoas que não conseguem ver isso, o problema é delas.
Uma das minhas descobertas favoritas foi a Aliss Link, da Dinamarca. O estilo dela é diferente de tudo o que já vi: criativo, perspicaz e imprevisível.
Uma das minhas lutas independentes favoritas do ano foi contra ela, e acreditem quando digo: a Aliss Link é alguém que precisam ficar de olho.
Kanji, do Reino Unido, lutadora da RevPro, contorceu-me de formas que eu nem sabia que o meu corpo era capaz.
Ela orgulhosamente se autodenomina como a Zack Sabre Jr. feminina, e por um bom motivo. Lutar com ela foi como uma partida de xadrez de alto nível, uma que posso esperar para jogar novamente.
Depois, há a Emersyn Jayne, da Escócia. Não se deixem enganar pelas aparências. A intensidade, agilidade e ferocidade dela eram irreais.
Ela representou o seu país com orgulho, mantendo o Discovery Pro Championship por mais de 1000 dias. Como CEO do wrestling feminino, estudo as minhas adversárias como ninguém, e sempre encontro uma maneira de vencer."
