Ultimas

WWE: WWE ameaçou despedir Natalya



Num episódio do Raw em 2015, TJ Wilson (também conhecido como Tyson Kidd) sofreu uma lesão no pescoço durante um combate contra Samoa Joe.



No seu último livro "The Last Hart Beating, Natalya revelou que a WWE ameaçou despedi-la caso  falasse sobre a lesão de TJ Wilson.



"De regresso a casa, o TJ ainda estava a recuperar da cirurgia e, embora já tivessem passado nove meses desde a lesão, ainda não tinha recebido qualquer notícia da WWE ou de Vince sobre qualquer tipo de indemnização pelo sucedido.


"Tudo o que quero é um pedido de desculpas", disse o TJ ao seu advogado. "Isso não vai acontecer ", respondeu o advogado, "porque seria admitir a culpa".


O TJ disse que não estava bem com o que tinha acontecido. Mal conseguia mexer a cabeça, e o Vince McMahon não tinha entrado em contacto uma única vez para saber se estava bem. 


A versão que tinham do sucedido era completamente diferente da de TJ. Negaram tudo e concluíram dizendo que, se eu falasse sobre a lesão do TJ no trabalho ou difamasse a empresa, acionariam uma cláusula do meu contrato e iam despedir-me.


Sorri e fingi que não tínhamos acabado de receber uma carta da empresa e negar a conta do TJ e a ameaçar despedir-me seu eu falasse.


De repente, senti-me como se estivesse a caminhar em território inimigo, como se precisasse de vigiar cada movimento e cada conversa. Seenti medo de falar sobre o TJ.


Foi nesse momento que eu e o TJ decidimos que já tínhamos chegado ao limite de sermos simpáticos e de estarmos quietos."


 

 

 

 

 

Com tecnologia do Blogger.