Ultimas

WWE Tatum Paxley fala da viagem desde o Powerlifting para o Wrestling


 No mundo da luta profissional, Tatum Paxley é conhecida por ser uma ex-campeã feminina da WWE NXT, mas o seu caminho não foi nada fácil.

 Numa entrevista ao Busted Open Radio, Paxley falou como começou como cheerleader e powerlifter. Durante esse tempo, também trabalhou numa loja de suplementos, onde sentiu a sua identidade a desaparecer gradualmente. Felizmente, uma conexão inesperada ajudou-a a mudar isso.

O powerlifting foi a única coisa que me trouxe alegria, mas antes de fazer powerlifting, fui cheerleader toda a minha vida, por isso estive sempre à frente de multidões e sempre a atuar. Parei com isso depois de ter abandonado a faculdade. Foi então que comecei a fazer powerlifting. Trabalhei numa loja de suplementos durante talvez quatro ou cinco anos. Estava a perder completamente a minha identidade. Não gostava de como me sentia. Não gostava de como falava com as pessoas. Sentia que o que estava a fazer me estava a matar.

 Por volta de 2019, Paxley recorda-se de ter conhecido uma mulher não identificada envolvida no mundo da luta profissional, cujo elogio radiante pela indústria acabou por a persuadir a explorar mais a fundo. Ao navegar pelo YouTube, Paxley descobriu lutadoras como a ex-campeã feminina da WWE Raw, Alexa Bliss, que Paxley cita como uma das suas principais inspirações para mais tarde seguir a luta profissional.


Comecei a assistir a todos esses vídeos no YouTube e pensei: 'Isso parece algo que eu conseguiria fazer. Parece muito divertido.' Eu tenho força. Eu tenho agilidade. Assisti ao Total Divas com a minha mãe, e me lembro dela dizendo: 'Acho que você consegue fazer isso.' E eu respondia: 'Não, você não sabe. Não sei se conseguiria', mas eu também era muito jovem


Mandei uma mensagem para uma pessoa que conheci, que estava envolvida no wrestling, e disse: 'Só quero aprender. Onde posso aprender?' Mandei mensagens para escolas de wrestling perto de onde moro, em Denton, Texas. Ninguém me respondeu. Então, mandei mensagens diretas dizendo: 'Ei, quero começar nesse mundo. Quero aprender sobre isso.'

Com tecnologia do Blogger.