WWE: Parte das equipas iniciais para o WarGames masculinos já escolhidas
A época do Survivor Series finalmente está a aquecer, com o combate WarGames a ganhar cada vez mais destaque.
No Monday Night Raw desta passada segunda-feira, CM Punk chamou Logan Paul para sair após ter sido agredido por ele na semana passada. Paul acedeu, disse que era mais inteligente que Punk e que tinha "uma visão completamente nova".
Foi imediatamente acompanhado por The Vision enquanto se aproximavam do ringue. Paul Heyman insultou AJ Lee, com Punk a responder convidando-os a entrar no ringue. Os The Vision cercaram o ringue e subiram para a borda do ringue. Segundos depois, "Main Event" Jey Uso deslizou para o ringue para ajudar o seu amigo. Enquanto aguardavam que alguém fizesse um movimento, a música do "American Nightmare" tocou e ele correu para o ringue para equilibrar as coisas.
Uma luta rapidamente se seguiu. Rhodes atingiu Bron Breakker com uma cadeira na região abdominal e Punk quebrou uma na coluna de Bronson Reed. Rhodes e Uso lançaram-no sobre a corda superior com um clothesline.
Já nos bastidores Rhodes, Punk e Uso foram confrontados por Adam Pearce. Punk informa-o de que tem uma equipa e que lhe diga a Heyman para encontrar a sua própria, ao que o General Manager do Raw gritou: "Regal!" e William Regal respondeu ao chamado com a sua célebre frase, "WARGAMES!".
Está assim confirmado parte das equipas masculinas do combate WarGames, com Punk, Rhodes e Jey Uso de um lado, com Bron Breakker, Bronson Reed e Logan Paul do outro.
