WWE: Grayson Waller diz que não é fã do 'WWE Unreal'
Neste passado verão, a Netflix lançou WWE Unreal, uma série de cinco episódios que permite aos fãs assistir a cenas que se passam nos bastidores. Imagens que destacam a sala de escritores da WWE, o drama nos bastidores e a preparação para alguns dos seus maiores eventos do ano são documentadas ao longo de todo o programa, proporcionando ao público uma visão mais profunda sobre o segredo do negócio do wrestling.
Quando a série estreou, a reação nos bastidores foi "mista", com alguns a ficarem satisfeitos com o conteúdo disponibilizado aos fãs, enquanto outros criticaram a quantidade de acesso que o público em geral passou a ter.
Um lutador que realmente não apreciou o programa foi Grayson Waller que, numa entrevista ao Battleground Podcast, referiu que não gostou de ver tudo o que é desconhecido sobre a indústria tornar-se conhecimento público.
"Não sou grande fã de Unreal. Entendo que é um programa realmente divertido e muitos dos meus amigos assistiram e dizem que adoram, mas para mim, eu amo o mistério. Não gosto que os segredos do mágico sejam revelados, mas acho que na luta há uma certa situação de falta de respeito. Quando o fazes em câmara, é diferente de o fazeres nos bastidores. Quando o fazes em câmara, é para um show. Estamos a fazê-lo por uma razão,"
Embora Waller tenha os seus problemas com Unreal, há mais lutadores a demonstrarem o seu descontentamento com o novo programa, com estrelas como CM Punk a afirmarem que a série vai contra tudo o que lhe foi ensinado durante toda a sua carreira.
