Ultimas

Torrie Wilson é mãe pela primeira vez aos 50 anos de idade



Esta segunda-feira, Torrie Wilson, de 50 anos, revelou nas redes sociais que foi mãe pela primeira vez graças a uma barriga de aluguer.



Torrie Wilson partilhou a seguinte mensagem:



"Poppi Wilson Tupper nasceu através da nossa barriga de aluguer há alguns meses. Não tinha a certeza se ser mãe ainda estaria no meu destino.

 

Enquanto escrevo isto, estou cheia de emoção e gratidão. Sinto que entrei no comboio mesmo quando as portas estavam a fechar.

 

Obrigada por realizares o meu sonho realidade, [identificando o seu marido Justin Tupper]."


 

Vários nomes do Wrestling deixaram mensagens a felicitar a ex-lutadora, incluindo Mickie James e Carmella.



Torrie Wilson é recordada pela sua passagem pela WWE, tendo ingressado na empresa em 2001 após o fim da WCW. 



A Hall of Famer da WWE teve rivalidades com Stacy Keibler, Sable, Dawn Marie e foi manager de lutadores como Tajiri e Carlito. 



Torrie Wilson retirou-se do wrestling profissional em 2008, mas fez aparições esporádicas, incluindo uma participação no Women´s Royal Rumble de 2021, e foi induzida no Hall of Fame de 2019.


 

Com tecnologia do Blogger.