Ultimas

TNA: Bully Ray critica decisão de Mike Santana perder o título


Após trazer o TNA World Championship para casa ao derrotar Trick Williams no Bound For Glory há um mês, Mike Santana foi surpreendentemente derrotado por Frankie Kazarian na semana passada. Naturalmente, os fãs revoltaram-se com o resultado, uma vez que a vitória de Santana foi um momento bonito, e o veterano da luta livre Bully Ray concorda com os fãs, como o próprio falou num episódio do Busted Open Radio.

"Por que irias retirar o campeonato a Mike Santana um mês após a sua grande vitória no Bound for Glory, em Lowell, diante da maior assistência que a TNA já teve? Por quê? Por quê? Por quê?"

Bully ainda tentou fazer sentido nosegmento e opinou que talvez Santana pudesse ter outra oportunidade pelo Campeonato Mundial da TNA no NXT, para que pudesse reter o título no Madison Square Garden, na sua cidade natal, Nova Iorque.

Se é por isso que fizeram o que fizeram... Não tenho problema com isso, porque há luz no fundo do túnel. Há recompensa, e há um quadro maior em mente para Mike Santana; isso é pensamento wishful.

Embora Bully Ray tenha tentado fazer sentido da forma como a TNA está a fazer o booking de Mike Santana, ele ainda não conseguiu reconciliar os seus sentimentos em relação ao processo criativo por trás da história e explicou que quer questionar pessoalmente Tommy Dreamer sobre o ângulo.

A primeira pessoa que me vem à mente é o Tommy. O Tommy faz parte da Criativa, sabes? Há certas coisas que simplesmente não podes evitar quando tens conversas assim. 
Portanto, se o Tommy estiver sentado à minha frente e eu disser: 'Tommy, por que fizeste o que fizeste na noite passada?' ele responde: 'Bem, blah-blah-blah' e basicamente expõe o cenário que acabámos de fazer? Então eu digo: ótimo trabalho, ótima ideia, blah-blah-blah. Se não houver um seguimento definitivo para Mike Santana, pelo qual rezo aos Deuses da Luta Livre que haja, prejudicaste Mike Santana.

Bully expressou ainda que a TNA devia ter feito a aposta em Santana no TNA Slammiversary, apontando que ele foi quem atraiu o público naquela noite. 

Não fizeste a aposta, as pessoas ficaram coladas até Boston – até Lowell – e pediste aos nova-iorquinos para irem para Lowell, Massachusetts, para continuar a apoiar Mike Santana, e eles foram, e obtiveram a recompensa. Se decidires retirar esse campeonato dele, vai ser muito difícil apoiar esse rapaz, não importa o que lhe tenha acontecido.

Com tecnologia do Blogger.