AEW: Companhia poderá estar interessada em antiga lutadora do WWE ID
O mundo do wrestling está a florescer a olhos vistos, e a competição entre as várias companhias fez com que o panorama ficasse imprevisível. A prova é que 2025 viu vários lutadores deixar a All Elite Wrestling e regressar ou estrear-se na WWE, entre os quais conta-se Rusev, Aleister Black, Ricky Saints e Blake Monroe. Agora, parece que há interesse por parte de uma ex-lutadora do WWE ID em fazer o caminho inverso para a AEW.
A WWE lançou o programa ID como uma forma de apoiar e desenvolver talentos e promoções de wrestling independentes.
De acordo com o Fightful Select, a AEW manifestou interesse em Zayda Steel, que foi o primeiro nome confirmado no programa WWE ID.
No início de outubro de 2025, Steel anunciou que não renovaria o seu contrato WWE ID, citando o seu desejo de "fazer o que é melhor" para a sua carreira no ringue. Também em outubro, começaram alegadas conversas entre a AEW e Steel, embora um contrato ainda não tivesse sido assinado até à semana passada.
Durante o seu tempo sob contrato WWE ID, Steel competiu em nove combates no WWE EVOLVE, sendo o seu último contra Thea Hail transmitido a 22 de outubro. Steel enfrentou também lutadoras como Natalya, Kali Armstrong, Brinley Reece e a atual campeã feminina da EVOLVE, Kendal Grey, tudo enquanto se mantinha como membro do Vanity Project ao lado do campeão da EVOLVE, Jackson Drake, e outros.
No circuito independente, Steel, agora com 22 anos, lutou contra Kylie e Zara Zakher pelo Campeonato Feminino do WWE ID, com Rae a sair vitoriosa, estabelecendo-se como a campeã inaugural até ao anúncio da sua segunda gravidez.
Antes de assinar um contrato WWE ID, Steel lutou notavelmente pela Marigold, uma promoção parceira da WWE, bem como pela MLW. O seu percurso na Marigold durou três meses.
