WWE: Samantha Irvin tem cláusula de não competição com a WWE de dois anos
Em Outubro do ano passado, Samantha Irvin anunciou a sua saída da WWE, onde trabalhava como announcer principal desde 2021.
Na altura, falou-se na possibilidade de Samantha Irvin rumar à AEW para se juntar ao seu marido, Ricochet, mas a apresentadora preferiu focar-se na sua carreira musical.
Agora, de acordo com Sean Ross Sapp do Fightful, Samantha Irvin tem uma cláusula de não competição com a WWE de dois anos, o que a impede de rumar a outras empresas de Wrestling.
Segundo o jornalista, a cláusula de Samantha Irvin termina em Outubro do próximo ano, pelo que estará livre para assinar por qualquer outra empresa.
Nas redes sociais, Samantha Irvin confirmou que ainda lhe resta um ano para a cláusula terminar, um pouco à semelhança de Andrade.
One year down, one year left on my non-compete! Can’t wait 😛 I hope you enjoy my songs in the meantime and look back on all the memories as fondly as I do! Love & miss you all and remember- I NEVER left FOR music, I am music. Hope to see you soon….. https://t.co/s49iLDSipf
— SAMANTHA THE BOMB (@SamanthaTheBomb) October 21, 2025
