WWE: R-Truth explica porque a WWE desistiu da personagem "Ron Killings"
Em Junho, R-Truth foi despedido da WWE, mas graças ao forte apoio dos fãs, o veterano regressou no Money in the Bank e atacou John Cena.
R-Truth cortou o seu cabelo, declarou-se como Ron Killings e fez a vida negra a John Cena, mas a empresa desistiu da sua antiga personagem pouco tempo depois.
Em entrevista para o CBS Sports, R-Truth explicou que a personagem "Ron Killings" cumpriu o seu dever após o regresso do "verdadeiro" John Cena.
"Foi para onde devia ir. O Ron Killings criou o R-Truth. Aquelas centenas de milhões de fãs que se manifestaram e se revoltaram. Eles queriam o R-Truth de volta. O Ron Killings foi o rebelde que se manifestou em nome do R-Truth.
O Ron Killings está por aà há anos, mas as pessoas nunca se tinham unido assim. Fizeram isso pelo R-Truth, entendes?
Eu queria que Ron Killings fosse para onde deveria ir. Ele fez uma declaração, ele estava de olho nele. Quando o John Cena voltou, o R-Truth voltou. Ron Killings foi a cavalaria.
Acho que o [Ron Killings] foi um negócio egoÃsta, uma jogada mais egoÃsta. Eu tinha mais de 100 milhões de visualizações que queriam o R-Truth. Se os números são reais, esse foi o poder dos números."
