Ultimas

WWE: Chris Jericho pode regressar à WWE para tour de despedida e indução no Hall of Fame



Muito se tem especulado sobre o regresso de Chris Jericho à WWE, uma vez que o seu contrato com a AEW termina no final deste ano.



De acordo com Dave Meltzer no Wrestling Observer Newsletter, Chris Jericho deverá regressar à WWE para uma tour despedida e uma indução no Hall of Fame.



Para alimentar ainda mais estes rumores, Chris Jericho anunciou a sétima edição do seu Jericho Cruise para Novembro de 2026, sem estrelas da AEW na lista de convidados.



No entanto, segundo o jornalista, nas edições anteriores, os lutadores da AEW só foram anunciados alguns meses depois.



Até ao momento, estão confirmados para o cruzeiro os seguintes nomes: Saraya, Jeff Hardy, The Great Muta, Nic Nemth, Carlito, Bully Ray, Elayna Black (Cora Jade), Vampiro, Ted DiBiase, Bubba Ray Dudley, Shotzi, Indi Hartwell, AJ Francis, Lacey Lane (Kayden Carter), Kazy Catanzaro (Katana Chance), Victoria Crawford, entre outros.



Em Janeiro, Chris Jericho deixou claro que não quer ser induzido no Hall of Fame da WWE, mas no Wrestling tudo pode mudar.



Chris Jericho está afastado dos programas da AEW desde o Dynasty de 6 de Abril, onde perdeu o ROH World Championship para Bandido.



 

 

 

Com tecnologia do Blogger.