TNA: Tommy Dreamer compara a invasão da TNA ao NXT com outras "invasões"
Apenas algumas semanas depois da TNA "invadir" o NXT, as tensões chegaram ao auge na terça-feira, com as duas partes a enfrentarem-se no episódio do NXT, um especial ShoWdown.
Com duas vitórias para cada lado (Os Hardys [TNA] venceram os NXT Tag Team Championships, e a Team TNA masculina venceu a Team NXT masculina, enquanto que Ethan Page [NXT] reteve o seu NXT North American Championship e a Team NXT feminina venceu a Team TNA feminina), o evento não saiu com nenhuma equipa vitoriosa, o que terá agradado, Tommy Dreamer da TNA, que considera esta invasão da TNA ao "NXT" é muito diferente das histórias de invasões do passado.
Aparecendo no Gabby AF, Dreamer comparou a história da invasão da TNA ao "NXT" com invasões passadas. Isso incluiu a história da Invasão de 2001, da qual Dreamer fez parte de forma notável como membro da aliança WCW/ECW, devido aos seus laços de longa data com a ECW.
Fiz parte de muitas invasões, mas todas elas desmoronaram, e não para o melhor das empresas. Então, quando dizemos que é uma progressão, especialmente quando tens alguém como o Trick, que tem sido campeão, a falar em tom provocatório como tem falado, eu apenas acho que é inevitável onde as equipas querem ser como 'Ei, há direitos de gabar-se em jogo.'
Do lado da TNA, percebemos que é como 'Ei, precisamos uns dos outros tanto quanto eles precisam de nós.' Do lado do NXT, é 'Bem, pensem na exposição que eles estão a obter.' É meio que, diabos, países vão à guerra porque ambos sentem que estão certos. E eu não sei...não acho que haja erro neste cenário, no sentido de que a TNA obtém uma grande exposição da WWE, e estar na CW, e nas redes sociais. A outra parte é que o 'NXT' obtém muitos confrontos interessantes e coisas únicas acontecendo no seu programa de televisão.
