AEW: Don Callis Family conquista oportunidade par combate pelo AEW World Tag Team Eliminator
Na passada terça-feira, dia 08 de outubro, Konosuke Takeshita e o Campeão Unificado da AEW, Kazuchika Okada, juntaram-se novamente para enfrentar a equipa Brodido num Double Jeopardy Eliminator, durante o mais recente AEW Dynamite, que ocorreu excepcionalmente numa terça-feira, num especial "AEW Dynamite: Title Tuesday".
Os dois lutadores japoneses, que não têm a melhor das relações, viram o seu combate complicar-se com Brody King e Bandido a fazerem 'a vida negra' aos supostos "lutadores favoritos".
Depois de mais de dez minutos de luta 2 contra 1, o combate Double Jeopardy Eliminator de terça-feira culminou com Takeshita e Bandido se encontraram presos numa ação intensa.
Bandido enfrentou a dor de um ombro deslocado em recuperação para levantar Takeshita para um X Knee. No entanto, quando Bandido tentou seguir com um 21-Plex, o seu corpo falhou, permitindo que Takeshita aproveitasse com um Poisonrana.
Takeshita preparou-se no canto, mas um Okada ávido por glória fez o seu próprio tag para aplicar o Rainmaker em Bandido e garantir a vitória.
Takeshita hesitou nas cordas antes de, relutantemente, se juntar a Okada para levantar as mãos dos vencedores, apenas para empurrar o Campeão Unificado da AEW em direção às cordas enquanto os dois se dirigiam separadamente para a área dos bastidores.
Takeshita e Okada são agora os Candidatos Principais aos Campeonatos de Equipas da AEW de Brodido e irão competir pelo ouro de equipas no WrestleDream.
O combate junta-se a uma lista de combates de alto perfil, com uma defesa do Campeonato Mundial Masculino da AEW, uma defesa do TNT Championship e uma defesa do Campeonato Mundial Feminino da AEW agendadas para St. Louis, no dia 18 de outubro.
