Ultimas

WWE: Chelsea Green: "A WWE não está a fazer o suficiente com os títulos de mid-card femininos"



Em Dezembro do ano passado, Chelsea Green fez história ao tornar-se a primeira Women´s United States Champion, derrotando Michin no Saturday Night´s Main Event. 



Em entrevista a Mick Joest para o CinemaBlend, Chelsea Green elogiou a introdução dos títulos de mid-card femininos, mas pediu mais exposição.



"Estou muito feliz por termos introduzido esses títulos, porque senti que, durante muito tempo, estávamos a perder oportunidades para muitas das mulheres.

 

Temos um roster tão recheado entre o Raw, SmackDown e o NXT. Agora temos o WWE ID, o Evolve, o LFG.


Penso que tem sido uma ótima adição em termos de colocar as pessoas na mistura, de fazer com que as mulheres tenham um lugar na televisão.


Se acho que estamos a fazer tudo o que podemos com eles? Não. Gostaria de ver mais coisas a serem feitas com os títulos.


Eu quero que a Giulia esteja a lutar na TV todas as semanas com aquele título. Eu queria a Zelina na TV todas as semanas.


Quero que a Michin ganhe o título e apareça na televisão todas as semanas. Há tantas horas na WWE, e podemos encontrar um lugar para esses títulos, se tentarmos.


É difícil. Eu não faço parte das reuniões criativas. Não sei como é que isso é. Por isso, tudo o que posso fazer é fazer com que o título tenha algum significado.


Espero que, ao divulgá-lo nas redes sociais e ao criar histórias nas redes sociais, ele atraia a atenção que estes títulos merecem."








 

 

Com tecnologia do Blogger.