Ultimas

WWE: Administração da ESPN fala da participação da empresa no regresso de Brock Lesnar à WWE


 A WWE vai apresentar o seu novo PLE Wrestlepalooza no novo serviço, com a distribuição da ESPN.

 A ESPN tem estado a promover o evento na esperança de um dia chegar ao nível de uma WrestleMania ou SummerSlam, especialmente com o anúncio recente de que a WrestleMania 43 será realizada na Arábia Saudita em 2027.

 Na esperança de dar ao Wrestlepalooza a sensação de um grande evento, a WWE trouxe de volta Brock Lesnar após uma ausência de dois anos , apesar de Lesnar ser citado em um processo civil em andamento alegando tráfico sexual contra Vince McMahon . 

 Os membros da administração da ESPN realizaram a sua conferência de imprensa sobre a WWE na quarta-feira, antes do Wrestlepalooza. Jon Alba, da Sports Illustrated, questionou se a ESPN teve ou não algum envolvimento no regresso de Lesnar e se a ESPN tinha alguma jurisdição para solicitar talentos da WWE para diversos eventos transmitidos em sua plataforma. 

 De acordo com o vice-presidente de Programação e Aquisições da ESPN, Matt Kenny, a WWE é responsável da escolhas de talentos e de quem está agendado para eventos específicos.

Para nós, nossa relação com a WWE é uma em que eles têm controle criativo. Acho importante contextualizar isso, já que somos distribuidores dos eventos. Não é tão diferente de todas as outras relações de titularidade de direitos que temos, com a liga. Obviamente, uma liga de luvas, tacos e bolas é um pouco diferente do mundo dos esportes de combate, como todos podemos perceber. Mas, em relação à nossa relação com a WWE, eles mantêm o controle criativo. O que, aliás, não nos incomoda, pois eles construíram um negócio incrível por um longo período."
  

 

 

 

Com tecnologia do Blogger.