KnokX Pro: Kevin Nash diz que a verdadeira culpa do incidente de Raja Jackson foi da câmara de filmar
O ataque violento de Raja Jackson a Syko Stu num evento da KnokX Pro continua a ser um tema de discussão importante, já que muitos condenaram as suas ações.
No entanto, Kevin Nash tem uma perspectiva diferente, uma vez que culpou a câmara por toda a situação.
num episódio recente do podcast Kliq This, Kevin Nash criticou as ações de Syko Stu. Ele afirmou que não fazia sentido Stu ter agredido alguém que nem conhecia e que pedir desculpas apenas porque Jackson não era um lutador era ridículo. Nash argumentou que não deveria ser aceitável atacar alguém apenas porque essa pessoa é um trabalhador.
Depois do incidente com a lata, Syko veio e disse: ‘Não percebi que não eras um trabalhador, peço desculpa.’ Como é que não sabes? Quem é que se aproxima de alguém que não conhece e o atinge? Essa é a parte estúpida. ‘Oh, não percebi que não eras um trabalhador.’ E se eu fosse um trabalhador, então era aceitável atingir-me com uma lata? Que merda?
Nash também salientou que a câmara era a culpada, uma vez que o momento estava a ser gravado. Stu pode ter assumido que Jackson era um trabalhador pela sua aparência e pelo equipamento que estava a utilizar. Nash observou que Jackson parecia em forma, ao contrário de muitos outros, e como um homem negro, destacava-se num balneário onde não havia outros que se parecessem com ele.
Por causa disso, Stu pode ter acreditado que Jackson era alguém importante, até supondo que poderia ser o filho de Rampage a tentar aparecer na câmara, algo que os lutadores costumam fazer.
Em primeiro lugar, é a câmara. A câmara é a culpada. Estava a ser gravado há algum tempo. Ele provavelmente pensou que o gajo tinha uma boa configuração. Não era apenas uma câmara portátil, mas talvez um desses suportes onde colocas o teu telemóvel e andas a filmar. E Jackson—ele parece estar em forma, ao contrário destes gordos, e ele é uma pessoa de cor. Não vi mais ninguém negro no balneário, então talvez ele tenha assumido: ‘Ok, este gajo deve ser alguém.’ Estou certo de que ele estava a dizer que era filho de Rampage, a tentar aparecer na câmara. Ele é um trabalhador. É isso que os trabalhadores fazem.
Quanto a Syko Stu, ele teve alta do hospital e está atualmente a recuperar em casa. Por outro lado, as autoridades do Estado da Califórnia irão assumir o caso de Raja Jackson e continuar com a investigação, uma vez que existem todos os tipos de acusações que Jackson pode estar a enfrentar. Assim, teremos de ver o que será dele no final, já que as coisas não parecem boas para ele neste momento.
