Ultimas

WWE: Companhia rescindiu o acordo 'WWE ID' com KnokX Pro devido a incidente com 'Raja Jackson'

 Em outubro de 2024, a WWE anunciou os seus planos para o WWE ID, um novo programa de desenvolvimento projetado para ajudar lutadores independentes em ascensão a obter um caminho mais direto para a WWE. As primeiras escolas e promoções de wrestling anunciadas como parte do programa incluíram a Reality of Wrestling de Booker T, a Nightmare Factory de Cody Rhodes e a KnokX Pro Academy, que é gerida por Rikishi.

A KnokX Pro organizou um evento neste fim de semana que incluiu um incidente agora ínfame envolvendo Raja Jackson, o filho da lenda do UFC Quintin “Rampage” Jackson. De acordo com relatos no local e confirmação por vídeo de fãs, Jackson saiu do guião e feriu um lutador chamado Syko Stu, que já estava desmaiado e deitado inconsciente no ringue.

 Muitos fãs que viram as imagens do incidente pediram para a KnokX perder a sua afiliação ao WWE ID por permitir que o incidente ocorresse. 

 Aparentemente a KnokX já não é mais parte do programa WWE ID, uma vez que a escola removeu todas as referências ao programa das suas contas nas redes sociais na segunda-feira.

 Segundo o PWInsider.com, a WWE não respondeu a um pedido de comentário sobre a situação. No entanto, o timing levaria a especulações de que a WWE cortou laços com a KnokX devido ao incidente envolvendo Raja Jackson.

A KnokX emitiu a seguinte declaração sobre o incidente:

“Em primeiro lugar, os nossos pensamentos e orações estão com o nosso irmão Sr. Stuart Smith (Syko Stu), pois ele continua a ser uma prioridade e estamos a monitorar o seu bem-estar”, escreveu um representante da KnokX Pro Wrestling Academy em uma declaração. “O que deveria ser um momento de wrestling planeado e acordado transformou-se num ato de violência egoísta e irresponsável contra o Sr. Smith.”

Rampage Jackson também comentou o papel do seu filho no incidente, escrevendo que está preocupado com o bem-estar de ambos os homens, mas não condena de forma alguma as ações do seu filho.

 

Com tecnologia do Blogger.