Ultimas

WWE: Booker T diz que John Cena 'Não sabe interpretar papel de heel'

 John Cena fez uma das mais icónicas heel turn do wrestling moderno, quando atraiçoou Cody Rhodes e "vendeu a alma" a The Rock. 

Mas mesmo com este momento icónico, a aventura de Cena como um dos maiores vilões da WWE terminou, quando o próprio admitiu que mandou fora tudo aquilo que acreditava por algo que acabou por não resultar.

Esta double turn de Cena terá acontecido porque ele 'não é um bom vilão'. Pelo menos é o que acha Booker T, no seu podcast Hall of Fame.

Eu realmente acho que isso tudo se resume a John Cena não ser um vilão. John Cena não é um vilão. Ele não consegue nem mesmo interpretar um bom vilão. Ele tenta fazer com que a sua cara de babyface pareça má, e você sabe que isso não é real. Você sabe que isso está muito longe ... isso simplesmente não é ele.
Então, eu pensei que o turn para babyface seria com John Cena a dizer, 'Ei, vamos corrigir o percurso e voltar ao ritmo. Sabemos que Brock Lesnar vai regressar. Eu vou conseguir fazer algo com isso para o final.
Eu não acho que foi uma heel run, você sabe? Quer dizer, eu pensei que ele estava a brincar. Quero dizer, ele estava a experimentar. Quer dizer, ele estava a tentar algo, mas nem todos estão destinados a ser vilões. É assim que as coisas são.

Alguns esperavam que Cena surpreendesse Cody Rhodes no SummerSlam e continuasse a sua fase de heel, mas isso não aconteceu. Em vez disso, surgiu um regressado Brock Lesnar que lhe aplicou um F-5 para fechar o show.

Cena tem sido um babyface desde cerca de 2003, quando passou por uma transformação de personagem após ter usado anteriormente uma gimmick de rapper convencido. Ele tornou-se um dos lutadores mais amados que a indústria já viu.

Cena irá em breve retirar-se da competição no ringue quando a sua Tour de Despedida terminar em dezembro de 2025. Havia receios de que ele terminasse a sua carreira enquanto ainda tentava fazer valer a persona de vilão, mas a sua recente viragem para babyface deu um impulso novo à tour, especialmente em relação a potenciais adversários.

 

Com tecnologia do Blogger.