Ultimas

Elayna Black explica motivo para se ter afastado do Wrestling



Elayna Black, anteriormente conhecida como Cora Jade, anunciou em Julho que iria afastar-se do Wrestling até ao final de 2025 para cuidar da sua saúde mental. 



Pouco tempo depois de ter sido despedida da WWE, a lutadora de 24 anos fez o seu regresso à cena independente.



Em entrevista ao Inside The Ring da TMZ, Cora Jade explicou as razões para o seu afastamento do Wrestling.


 

"Eu tive 20 bookings de imediato. Estava fora quatro dias por semana, avião atrás de avião Estava sempre a ir, a ir, a ir. E foi isso que me fez perceber, que já não estava me estava a divertir a fazer isto.


Tinha ataques de pânico antes de cada combate. Ficava com frio, a suar, encharcada, a vomitar, horrivelmente doente só por saber que tinha de lutar nesse fim-de semana.


Tenho uma relação tóxica com o wrestling neste momento. Estava a ser tão desgastante. Não dormia. Não comia. Não fazia exercício. Estava tão deprimida. Cheguei a um ponto tão, mas tão baixo.


O wrestling vai estar sempre lá... Até na minha publicação eu disse que estava apenas tirar o resto do ano para ver como me sentia. Nunca disse que estava a deixar o wrestling. As pessoas distorcem as nossas palavras.


Se não tivesse feito esta pausa, sim, talvez me tivesse reformado porque ia enlouquecer e perder o rumo...

 

Mas é por isso que estou a fazer uma pausa, porque eu adoro wrestling e quero voltar a divertir-me com ele.


Mesmo após este mês de terapia e recuperação, sem olhar para nada relacionado com o wrestling, ajudou-me tanto de forma genuína. Por isso, só consigo imaginar o quanto melhor me vou sentir daqui a mais três meses."

 

 

Com tecnologia do Blogger.