AEW: Tony Schiavone fala da preparação e reações da homenagem a Hulk Hogan na AEW
Durante a edição de 26 de julho do AEW Collision, Tony Schiavone comentou sobre a morte de Hulk Hogan. Ao falar no seu podcast, Schiavone abordou o discurso.
Relativamente à preparação da mensagem, Tony revelou que Tony Khan deu-lhe algumas indicações, mas que confiou no que o comentador teria a dizer:
Eu preparei uma mensagem para dizer e o Tony Khan ajudou-me com a redação do que dizer. Ele queria que eu me certificasse de falar sobre a família e de mencionar como ele deixou a sua marca no wrestling na TNT. E assim eu preparei. E lembro-me de ter dito ao Tony, ‘Queres que te leia isso?’ Ele respondeu, ‘Não, confio em ti.’ Eu disse, ‘Ok.’ E depois disse aos rapazes na camioneta, ‘Por favor, não me interrompam. Não digam que me falta 10, 9, 8.’ E eles disseram, ‘Está bem.’ Acho que me deram um minuto e 30 para fazer isso. Eu fiz em cerca de um minuto e 10, um minuto e 15.
Schiavonne deu também a sua perspectiva sobre o que sentiu:
Foi do coração como fã de wrestling. E foi do coração como um gajo que teve a sorte de fazer parte de uma companhia onde a Hulkamania estava, como se diz, a correr solta. E de fazer parte da companhia onde Hulk Hogan virou as coisas. E novamente, como disse, acendeu as guerras da segunda-feira à noite. Estive lá para tudo isso, e isso não me passa despercebido. Portanto, foi realmente do coração.
Mas como tudo no mundo, há sempre reações mistas dos fãs:
Sabes, não podes agradar a todos. E vai haver pessoas de ambos os lados a dizer coisas más sobre o que eu disse. Eu diverti-me muito, acho que no dia seguinte à morte dele, talvez, no Twitter ou X, a responder a todos estes idiotas chapados. E então alguém disse, ‘Tony, desliga. Já tiveste divertimento suficiente.’ E até o Matt entrou em contacto comigo. Ele disse, ‘Pára.’ Eu disse, ‘Ok, vou parar.’ Ainda penso nisso. Ainda agora penso na morte de Hulk Hogan, e é estranho, não é? É tipo, ‘Não, não é possível que isso tenha acontecido. Portanto, foi um dia muito, muito triste.
