WWE: Triple H temia que Roman Reigns estivesse "condenado ao fracasso" sem Paul Heyman
Paul Heyman traiu Roman Reigns na primeira noite da WrestleMania 41, depois de mais de quatro anos como seu manager.
Durante o episódio de estreia do WWE Unreal, numa reunião criativa, Triple H revelou que não acreditava em Roman Reigns sem Paul Heyman.
Triple H: "Na minha opinião, o CM Punk devia vencer na WrestleMania."
Bruce Prichard: "Concordo."
Triple H: "O Paul Heyman vai lixar o CM Punk? Tipo, está no canto dele, mas ainda está a tentar fazer m*rdas pelo Roman? O CM Punk devia ganhar, e não só devia ganhar, como o Heyman devia traÃ-lo ele, mas se não der certo, o Punk supera o Paul, vence o Roman ou o Seth. O CM Punk não só sobrevive, como prospera. Não estás a ver isso?"
Ed Kosky: "Não, estou a ver tudo só odeio o desfecho da Mania."
Triple H: "Como assim?"
Ed Kosky: "CM Punk ganhar é ótima, mas o Paul Heyman decide ir com o Seth e acaba... assim, parece-me muito mais chocante. Tipo, todo este tempo, foi o Seth a manipular tudo."
Bruce Prichard: "Concordo."
Ed Kosky: "A vitória do Seth parece-me uma história melhor. O Roman e o Paul Heyman tiveram uma dinâmica tão boa, estavam tão ligados, que separá-los no main event da WrestleMania é algo com peso suficiente. Isto começa finalmente a parecer uma história rica e digna da WrestleMania, em vez de uma luta pelo amor de Paul Heyman."
Triple H: "Estou a perceber o ponto. Não sei se concordo. Sinto que, nesse cenário, o Roman fica completamente arrasado."
Ed Kosky: "Em que sentido"
Triple H: "O personagem dele."
Ed Kosky: "Sem o Paul Heyman?"
Triple H: "Ele não é um babyface. Não é heel. Já não tem nada à volta dele que o tornou bem sucedido, e ainda por cima foi derrotado pelo CM Punk."
Ed Kosky: "Há uma parte de mim que sente que tu dizeres isso é precisamente o que torna a coisa interessante para mim."
