Ultimas

WWE: Matt Hardy diz que 'foi preciso tomates para Punk ter pedido desculpas' na Arábia Saudita


 O passado PLE da WWE Night of Champions ficou marcado pela ida de CM Punk à Arábia Saudita, após alguns comentários menos apropriados perante lutadores e o próprio país do Médio Oriente.

 Mas, num evento a publicitar o PLE, Punk foi confrontado por alguns fãs que lhe exigiram um pedido de desculpas, ao que o lutador acedeu e desculpou-se por esses comentários.

 Apesar de ser acusado de hipocrisia, há também quem veja mérito nesta acção recente, como é o caso de Matt Hardy, que falou da situação no seu programa de Youtube 'The Extreme Life of Matt Hardy'.

Quer dizer, obviamente, foi um problema para a Arábia Saudita. Quer dizer, acho que foi preciso ter tomates para ele ter pedido desculpas. Imagino que a WWE tenha intervindo um pouco nisso. Sabes, provavelmente não foi improviso de Punk. Mas quando a poeira assentou, ele fez o que lhe foi pedido ou o que é que ele precisou de fazer para endireitar as coisas.

Ele tem um emprego. É um dos mais bem pagos, um de topo da WWE, e eles quiseram que ele fizesse aquilo, o foi um requisito para o trabalho, e era suposto que ele cumprisse. Portanto, é uma daquelas coisas, especialmente se estás a tentar ser um bom empregado e tentar fazer o que achas que é o correto no lugar certo, mesmo que não seja algo que queiras fazer, sabes que tens que aguentar o golpe. E não precisas de suportar essa moral por muito tempo, sabes, porque foste tu que te permitiste a ir àquele lugar e as pessoas não lidam bem com pessoas que tenham essa moral, e ele fê-lo.

 

 

 

Com tecnologia do Blogger.