Ultimas

WWE: Jeff Jarrett fala no impacto que o 'Counter-book' que a WWE tem feito à AEW

 As tentativas da WWE de "contra programar" a All Elite Wrestling tornaram-se mais agressivas no último ano, com o AEW All In Texas a coincidir com três eventos da WWE que ocorreram entre 12 e 13 de julho. 

No entanto, apesar de alguma negatividade em torno do fim de semana do All In devido às tentativas da WWE de interromper a festa da AEW, eles vão continuar a contra programar a AEW, uma vez que o NXT Heatwave irá acontecer no mesmo dia que o pay-per-view Forbidden Door da AEW e NJPW a 24 de agosto. Esta é uma estratégia que Jeff Jarrett simplesmente não compreende, afirmando no seu podcast "My World" que, no máximo, é o NXT que vai sofrer.

Portanto, são três promoções, os cards vão ser inacreditáveis, o O2 vai estar em grande, eu apenas... não tenho a certeza que os 'tiros' que o NXT vai dar, mas vou dizer que eles vão ter a TNA, vão ter alguns, mas como marca desafiante, parece apenas que... há bases de fãs e isso e tudo mais um pouco, mas porquê fazer isso ao NXT? Não há maneira, do ponto de vista de uma audiência online, que, e novamente, há um valor nisto e naquilo, mas qual é o lado positivo? Porque não há dúvida de que o Forbidden Door vai ofuscar o Heatwave."

Enquanto o "WWE NXT" irá transmitir o seu evento no mesmo dia que o Forbidden Door, o roster principal da WWE na verdade seguirá a AEW para o Reino Unido durante aquele mesmo fim de semana, uma vez que as estrelas do "WWE Raw" e "WWE SmackDown" iniciarão uma tour pelo Reino Unido e Irlanda a 22 de agosto. 

Isto incluirá um show em Newcastle no mesmo dia do Forbidden Door, e levará ao Clash In Paris Premium Live Event a 31 de agosto.

 

Com tecnologia do Blogger.