WWE: Goldberg admite que ficou incomodado com as críticas dos fãs
No Saturday Night´s Main Event deste sábado, Goldberg vai desafiar Gunther pelo World Heavyweight Championship, naquele que será o seu último combate da carreira.
Em declarações ao SHAK Wrestling, Goldberg revelou que apesar da sua imagem de durão, as críticas dos fãs sempre o incomodaram.
"Como ser humano, não se pode ignorar o facto de que todos temos sentimentos. Não me interessa quem és. E uma única desaprovação importa para mim, porque me importo com os meus fãs.
Mas, ao mesmo tempo, e digo isto sem querer ofender ninguém, isso não significa nada para mim. Levo isso em consideração, mas não vai alterar a forma como me sinto em relação a mim próprio e à minha carreira.
Sim, existem altos e baixos e todos passamos por isso. Eu não sou imune às realidades de ser humano. E essas coisas magoam, porque eu quero que toda a gente aprecie o que faço, e quero que todos fiquem entusiasmados quando vou para o ringue.
E quando uma pessoa ou várias pessoas não estão entusiasmadas, começamos a questionar-nos. E eu não sou imune a isso. Sou humano. Não conheço nenhum ser humano que o seja. Por isso, sim, isso incomodou-me, mas não me vai parar.
No fim do dia, e eu é que ensinei ao meu filho, transformas isso em combustível. E usas isso para te impulsionar. Usa isso se estiveres estagnado no treino ou no quer que seja... usas como motivação. É assim que eu faço. E eu conheço a verdade."
