Ultimas

WWE: Drew McIntyre defende 'mudanças de nome' para ter mais sucesso imediato


Drew McIntyre tem-se revelado um dos grandes lutadores da WWE, que também são conhecidos por dizer o que pensam. 

Com publicações como o "Bored At Work" ou com aparições em programas de televisão para gozar com celebridades, como foi o caso recente de Jelly Roll, o lutador tem sempre uma palavra a dizer sobre tudo o que se passa na companhia. Durante a sua participação no "The Pin Down", McIntyre comentou sobre as famílias de lutadores e como é fácil receber reconhecimento imediato pelo seu nome.

Eu realmente não me importo com o teu apelido. O meu objetivo é muito diferente do de praticamente qualquer um. venho da Escócia, fui a primeira pessoa escocesa a ser contratada diretamente da Escócia para a WWE, um país de cinco milhões de pessoas, e tive uma jornada tão única, com muitos altos e baixos pelo caminho. Sabem, os fãs que estão lá fora e que conhecem tudo pelo que passei e tive de lutar por tudo o que tenho

McIntyre lutou durante seis anos no circuito independente europeu antes de assinar com a WWE aos 22 anos, estreando no "SmackDown" em outubro de 2007. McIntyre começou a ser verdadeiramente notado pelos fãs em setembro de 2009, quando foi apelidado por Mr. McMahon como "O Escolhido". A saída de McIntyre da WWE em 2014 pode ter sido a melhor coisa que lhe aconteceu, já que "The Scottish Warior" alterou a sua personagel para o guerreiro que é hoje. McIntyre revelou um segredo que aprendeu ao longo da sua trajetória e que partilha no balneário.

"Nos dias de hoje, é preciso ter sorte em ser tão bom como sou ou poderia me perder na confusão, porque sugiro a muitos atletas nos bastidores, quando pedem conselhos, talvez mudem o seu sobrenome para 'Fatu' ou algo assim, podem ter mais oportunidades"

 

 

 

Com tecnologia do Blogger.