Ultimas

AEW: Kenny Omega revela o seu maior medo em relação a wrestlers mais jovens


Kenny Omega é, indiscutivelmente, um dos melhores wrestlers do mundo na atualidade (ou até mesmo o melhor) e, portanto, a influência que exerce no mundo do wrestling vai muito para além daquilo que faz no ringue, estendendo-se também à forma como ele olha para o futuro da indústria.


O Cleaner admitiu, em entrevista ao Wrestling Observer Radio, que a quantidade de dream matches que a AEW transmite nos shows semanais e PPVs pode aumentar as expectativas dos fãs em relação ao produto, mas também pode fazer com que, por outro lado, os talentos que os protagonizam (sobretudo os mais jovens) mais facilmente sintam que não corresponderam ou que defraudaram as expectativas criadas pelo público. Isto leva a que, nos seus primeiros anos, os jovens talentos corram mais riscos a nível físico, o que quase sempre acaba por refletir-se em lesões potencialmente graves e carreiras mais curtas nas décadas seguintes.

"A minha preocupação é ver estes miúdos com futuros incrivelmente brilhantes a sacrificarem-se tanto para que depois quando for a altura de demonstrarem toda a sua confiança neles, e com isso quero dizer dar-lhes títulos, se perguntem se conseguem defender esses títulos de uma forma segura a longo-prazo."

"Tenho de ter cuidado e escolher os meus momentos. Não podes dizer a um jovem talento: "Confia em mim, isto vai acontecer". Toda a gente sabe, eu também já estive nesse papel. "Fala por ti, eu estou bem". É o que é."


O que pensam das preocupações de Kenny Omega? Acham que a tendência do "sacrifício pelo espetáculo" que os jovens talentos normalmente têm se tem acentuado? 

Com tecnologia do Blogger.