AEW: Bully Ray fala sobre as especificações do 'Main Event' do AEW All In 2025
No episódio da passada quarta-feira do AEW Dynamite, foi anunciado que Adam 'Hangman' Page e o AEW World Champion Jon Moxley iriam disputar o título principal da marca num Texas Death Match. Este, previsivelmente, será o 'Main Event' do Pay-per-view, no que marca o segundo combate entre ambos com esta estipulação.
Numa edição do Busted Open Radio, Bully Ray falou sobre esta estipulação, dizendo que este combate poderá limitar outros, se realmente for o último combate da noite.
Eles têm o Texas Death Match e precisam de todos os recursos, porque os fãs já assistiram a quatro ou quatro horas e meia de um show de wrestling muito forte que os fãs da AEW adoram. Eu incentivo a AEW a não permitir que nenhum outro combate use os recursos, os brinquedos e a liberdade criativa que o evento principal vai usar... Se querem dizer que a AEW é onde as melhores lutas acontecem, então apresentem quatro ou quatro horas e meia do melhor wrestling do planeta e depois mostrem o Texas Death Match, porque essa luta significará ainda mais.
Historicamente, a AEW apresenta PPV longos, com mais de uma dezena de combates por show. Um exemplo disso foi o All-In do ano passado, com 11 lutas.
Atualmente oito combates estão anunciados, com os Casino Gauntlet Match, tanto masculino como femininos, como disputas por todos os títulos da AEW.
