WWE: WWE proibiu comentadores de mencionarem conflito no médio oriente
Na segunda-feira, Donald Trump anunciou um acordo de cessar-fogo entre Israel e Irão após doze dias de conflito.
No entanto, parece que o acordo não está a ser respeitado integralmente, com Donald Trump a criticar Israel e o Irão por causa da violação do cessar-fogo.
De acordo com Dave Meltzer do Wrestling Observer, a WWE proibiu os comentadores de falarem sobre o conflito no médio oriente.
Segundo o jornalista, a WWE evitou falar sobre este assunto para evitar perguntas difíceis ou controversas.
Apesar desta situação, o Night of Champions será realizado normalmente este sábado, dia 28 de Junho.
Foi reportado que as Superstars da WWE iriam viajar para a Arábia Saudita esta quarta-feira, de forma a chegarem a tempo do SmackDown.
