Ultimas

WWE: Triple H: "Nunca pensei que as iguanas fossem tão divertidas"



Durante o Worlds Collide e Money in the Bank, Mr. Iguana obteve uma reação incrível por parte dos fãs. 



Na conferência de imprensa após o Money in the Bank, Triple H falou sobre a parceria com a AAA e a popularidade do luchador.



"Penso que muitas pessoas vão ficar muito entusiasmadas e muito satisfeitas com o que vamos apresentar com a AAA. 


Como o Konnan mencionou hoje, não estamos a tentar transformar isto noutra coisa, não queremos mudar nada. Queremos Lucha Libre autêntica. Queremos aquilo que está tão profundamente enraizado na cultura do México e do mundo inteiro. 


Queremos continuar isso. Queremos fazê-lo crescer. Queremos dar aos lutadores incríveis que lá estão, uma plataforma ainda maior do que alguma vez tiveram, e usar o poder da produção da WWE, toda a sua força e a força da marca para apoiar e deixar que se torne algo... algo que penso ter imaginado quando a AAA começou a sair da caixa, a criar algo diferente e novo.


Queremos amplificar isso. Acho que é aquilo que a WWE fez no início e está no centro do que fazemos, por isso vamos amplificá-lo. E ao falar com os lutadores hoje e ver o entusiasmo deles, isto vai ser um aventura divertida para todos, para eles e para nós. E quem vai ganhar mais com isto são os fãs.


Achei os lutadores incríveis hoje. Adoro entrar num recinto com pessoas que estão a ver esta mudança, este salto que vão poder fazer perante, e ver esta oportunidade... estavam todos tão entusiasmados, tão motivados e prontos para deixar a sua marca no mundo, e acho que isto é só o começo. 


Neste momento, estamos apenas a molhar os pés nesta nova fase, e vai ser espetacular.            

Ah, e eu nunca pensei que iguanas fossem tão divertidas. Acho que vai ser algo incrível, acho que as crianças vai começar

 

Com tecnologia do Blogger.