WWE: John Cena diz que: 'Não há hipótese de regressar depois de me retirar'
O ano de 2025 está a ser duro para os fãs de wrestling, com o anúncio que este seria o último ano que o 'Greatest of All Time' iria estar presente nos ringues.
Apesar de estar prestes a retirar, há sempre a dúvida se vai acontecer como muitos lutadores que se retiram e, passado algum tempo, regressam para umas aparições e uns combates esporádicos.
Porém, de acordo com o lutador, numa entrevista ao Good Morning America, o 'Never Seen Seventeen' garante que não vai regressar, por respeito aos fãs.
Não há hipótese alguma [de regressar aos ringues após a retirada]. Absolutamente... Não quero falar em certezas porque não quero fechar nenhuma oportunidade. Mas fiz uma promessa aos fãs que me permitiram estar aqui durante um quarto de século. Eles permitiram que eu estivesse aqui sentado convosco hoje. Não os quero desrespeitar desta maneira. Isto é um evento que eu quero, quando as pessoas estão presentes, que seja exclusivo. Fazemos merchandise Geosite. As coisas 'Eu estive aqui' são selectivas e limitadas, e eu partilho os momentos com as pessoas. Não quero arruinar isso por razões egoístas.
Na mesma entrevista Cena falou que decidiu retirar-se porque acha que já não tem o mesmo rendimento, mas que gostaria de fazer uma tour de um ano para tornar a situação especial para os fãs.
Bem, falando com um atleta retirado, acho que, lá dentro, sabemos que 'estamos um passo mais lento'. E depois é uma batalha de quanto mais tempo consigo combater esses sinais antes de ser um empecilho. Ainda estou bem fisicamente, ainda me sinto bem, ainda sinto que consigo atuar ao nível da WWE. Mas também acho que é tempo de... É tempo de começar a sair. E deixar os mais novos chegarem-se à frente. Portanto, o que eu queria faze era algo que nunca foi feito.
Seis meses antes da tour, anunciei a minha retirada, e disse que atuaria 36 datas . Estamos a meio caminho. Acho que ninguém pensou que seria a sério. E agora que estamos a meio caminho, as pessoas começam a aperceber-se que o último combate é em Dezembro, e que é altura de seguir em frente. O público tem sido elétrico. A programação tem sido fascinante. Estou mesmo grato aos fãs da WWE e, certamente, à WWE por me deixarem fazer isto. Tem sido muito empolgante.
Apesar do afastamento dos ringues, John Cena falou que irá continuar a ser um embaixador da WWE.
