WWE: Goldberg: "Estou-me nas tintas para como vou sair do Saturday Night´s Main Event"
O WWE Hall of Famer, Goldberg vai desafiar Gunther pelo World Heavyweight Championship no Saturday Night´s Main Event, a 12 de Julho em Atlanta, Georgia.
Na mais recente edição do podcast Carcast, Goldberg diz não querer saber da sua condição física após o seu último combate.
"Estou-me nas tintas para o que vou sentir quando sair dali, vou ser perfeitamente honesto convosco. Isto é tudo ou nada.
Aos 58 anos e com as lesões que tive, não há dúvida de que eu me comprometi um pouco, mas, tal como disse na outra noite, estou-me nas tintas se entro ali com um capacete de futebol e duas joelheiras, ou um braço ao peito, isso não significa nada a não ser o facto de estar um pouco coxo e não estar a 100%.
Estou a dar tudo por tudo, é a única forma que conheço de atuar. Quando chegar a altura de entrar no ringue, não importa se estou pronto ou não, porque é bom que esteja pronto."
