Matt Riddle faz duras críticas a CM Punk e John Cena
Durante uma recente aparição no Going Ringside podcast, Matt Riddle fez duras críticas a CM Punk, onde refere que amigos seus dentro da WWE descreveram o "Second City Saint" como uma "dor de cabeça" e difícil de trabalhar nos bastidores.
"Eles ainda estão a reconstruir. Sabes, eu também não sou um grande fã daquele gajo [CM Punk]. Aquele gajo não presta. É um chato para trabalhar nos bastidores.
Porque está sempre a queixar-se e a lamentar-se. Este gajo queixa-se por ter tido várias oportunidades por títulos mundiais.
Ouvi dos meus colegas que ainda trabalham lá [na WWE] que ele é uma dor de cabeça, e isto não é uma storyline, são os factos. Portanto, é isso."
"Já trabalhei com o John Cena. Gosto de trabalhar com o John Cena. Ele era um tipo porreiro. Tivemos as nossas pequenas discussões. A primeira vez que nos encontrámos, disse sem querer que achava que ele seria maior.
Acho que ele não gosta que lhe chamem pequeno, que não foi o que eu disse, mas pensei que ele fosse maior.
Ele deu-me uma espécie de chicotada verbal para trás e para a frente. Disse-me que era o "King of Bros", tentou que eu explicasse o que era isso e nenhuma resposta era suficientemente boa para John Cena."
