Elayna Black põe fim à sua personagem de "Cora Jade"
Elayna Black pôs fim à sua personagem de "Cora Jade". Através da suas redes sociais, a lutadora publicou uma vignette enigmática, onde afirma que "a geração da Jade está morta".
O vídeo foi lançado pouco tempo depois do seu primeiro combate após a sua saída da WWE, que teve lugar no sábado, dia 14 de junho, num evento da Pro Wrestling REVOLVER.
No vídeo, há imagens do seu skate a ser partido e várias lembranças de Cora Jade a serem destruídas - uma despedida simbólica da personagem do NXT, que ajudou a definir a era "2.0"
"Eu sei que o consegues ouvir. O barulho. O ruído que abafa os seus aplausos e admiração. Chega quando é suposto as coisas estarem cheias e vibrantes. Esse barulho sempre fui eu. Então vamos deixar uma coisa clara. Esta nunca foi a tua história. Foi sempre a minha. Tu ficaste ali a sorrir para eles e tentaste ganhar o amor deles com aquela treta de menina má à superfície. Quando sempre fui eu quem te carregou. Eu era aquela força bruta que podias sempre invocar a partir do teu interior. Bem, tentámos à tua maneira, não foi? E vê o que aconteceu."
"Olha, desiludiste os teus fãs, os teus heróis. Mas pior que tudo, desiludiste a menina que sonhava que podia dominar o universo. Sacrificaste o teu corpo por eles, e agora? vou usar este corpo por nós, ou por ela.
As cartas estão lançadas. O véu foi levantado e um peso morto foi cortado. Então, bons sonhos, minha querida Cora. Eu assumo a partir daqui. Bem-vinda à era da Elayna."
Dear Cora
— Elayna Black (@ElaynaBlack) June 15, 2025
📽️@kylecogan pic.twitter.com/hCAptLZFWD
Durante a sua passagem pelo NXT, Cora Jade conquistou os NXT Women´s Tag Team Championship ao lado de Roxanne Perez.
