WWE: R-Truth comenta heel turn de John Cena: “Há dois lados para cada história"
Durante o Elimination Chamber, John Cena chocou o mundo ao fazer o seu heel turn e atacou Cody Rhodes, aliando-se a The Rock.
Na mais recente edição do podcast Insight de Chris Van Vliet, R-Truth defendeu o seu "herói de infância" John Cena.
"Porque é que me estão a perguntar isso? Já repararam que não falei sobre isso, certo? E não quero falar sobre isso agora.
Estou magoado ao ponto de não poder ser magoado, é uma palavra que diz que está algures lá em cima no coração, não há necessidade de falar sobre isso.
Estou a sentir o que todos vocês estão a pensar: luta, lealdade, respeito, nunca desistir. A história da Make a Wish, tudo isso vai comigo.
Nem sequer vou pensar ou falar sobre isso, Little Jimmy, tenho de lidar com isso. Estou a dizer que ele está perturbado por causa disso. Saio um pouco do assunto, e estão a falar da crença na minha última aparição, e o Little Jimmy está por perto porque acreditamos no homem e eu acredito no meu herói de infância. Não sei, meu, ele acredita mesmo. Há dois lados para cada história."
Durante o SmackDown de 25 de Abril, R-Truth e John Cena estiveram frente a frente pela primeira vez após o heel turn do veterano.
Em 12 horas, o vídeo do segmento publicado no canal do Youtube da WWE ultrapassou 1 milhão de visualizações.
