Morreu Sabu. Tinha 60 anos
Nascido a 12 de Dezembro de 1964, Sabu era sobrinho do também wrestler Ed Farhat, mais conhecido por The Original Sheik, por quem foi treinado. Passou vários anos na empresa de wrestling do tio, e lutou em Memphis (Tennessee), no Michigan, no Ohio, no Canadá e no Havai.
A fama bateu-lhe à porta em meados dos anos 90, quando se tornou uma das grandes figuras da ECW original (primeiro entre 1993 e 1995 e depois entre 1997 e 2000). Lá aperfeiçoou o seu perigoso, mas fascinante estilo que misturava high-flying com hardcore. Na referida empresa subiu rapidamente ao topo da montanha, derrotando Shane Douglas pelo ECW World Championship a 2 de Novembro de 1993 no NWA Bloodfest. Apenas uma semana e meia depois, na edição inaugural do November to Remember, derrotou o ECW World Television Champion Terry Funk e King Kong Bundy num Tag Team Match onde alinhou ao lado de Road Warrior Hawk, e onde ambos os tÃtulos estavam em jogo.
Entre a primeira e a segunda estadias na ECW teve passagens fugazes pela NJPW e pela WCW. Esteve quatro anos na TNA (entre 2002 e 2006) e logo a seguir teve uma curta passagem de um ano pela WWE entre Abril de 2006 e Junho de 2007. Para a história fica também a sua estreia na WWE, na altura contra o então World Heavyweight Champion Rey Mysterio, num combate que terminou em no contest após um DDT executado em sequência de um voo de Sabu, que os lesionou a ambos.
Anunciou o adeus aos ringues a 5 de Dezembro de 2021 mas só fez o seu último combate há três semanas, no evento Joey Janela's Spring Break 9, derrotando o referido wrestler num no-rope Barbed Wire Match.
Em nome de todo o mundo do wrestling, endereçamos as mais sentidas condolências à famÃlia enlutada.
