Ultimas

AEW: Will Ospreay: "Nunca fui fã da WWE, mas respeito"



Will Ospreay vai enfrentar "Hangman" Adam Page na final do Men´s Owen Hart Cup Tournament, no Double or Nothing.



Em entrevista ao DailyStar, Will Ospreay foi questionado sobre a rivalidade da AEW com a WWE e se existe um respeito genuíno entre os lutadores da AEW e da WWE.



"Acho que, no fundo, sabemos que a WWE é uma máquina. Estão em estádios gigantes e estão a sair-se tão bem.


Mas muitas pessoas olham para nós [AEW] e pensam que estamos a fazer mal porque a WWE está a fazer isto. Não, há formas diferentes de o fazer.


Sim, eu entrei na WWE quando era miúdo, mas quando me tornei adolescente, achei que era uma Seca. É a mesma coisa reciclada vezes sem conta. Houve certos tipo que eu gostei, como Eddie Guerrero, Edge, Randy Orton e a famosa "pipebomb" de CM Punk.


A WWE está imparável neste momento, mas eu, não só como espectador, mas também como lutador simplesmente não gosto. Não vi a WrestleMania. Talvez o combate entre IYO [SKY], Rhea [Ripley] e Bianca [Belair] - as três são incríveis, três das melhores lutadoras de todos os tempos.


Claro que respeito a WWE e admiro toda a gente que lá está. Muita gente pensa que eu odeio o Triple H, mas não odeio mesmo. 


Para mim, há sempre uma pequena rivalidade em que eu penso: "Sim, vocês são os maiores, vocês atraem as maiores casas, vocês têm os maiores negócios", mas no momento em que a campainha toca, acho que somos melhores do que todos eles. 


No meu pior dia, sou melhor do que muitos deles no ringue. No ringue. Promos? Vocês têm um monte de gajos. 


O Punk é fantástico. [O Reigns é fantástico]. Ainda há coisas que preciso de pôr em dia. No ringue, geralmente acho que não há ninguém daquele lado que se compare a nenhum dos nossos."




 

 

 

 

Com tecnologia do Blogger.