WWE: Undertaker fala da adaptação à vida após a sua aposentadoria
No Survivor Series 2020, The Undertaker disse o seu último adeus, e desde então tem sido um dos treinadores do WWE LFG.
Em entrevista ao The Daily Mail, The Undertaker falou sobre a sua aposentadoria e afirmou que é algo que tem de se ajustar.
"Tem sido um processo que tive de descobrir. E é engraçado porque, no final da minha carreira, eu já fazia apenas alguns eventos, mas nunca houve aquela sensação de "acabou.
Era do género: "Vou fazer estes, e isso será tudo". E então percebi que o meu tanque estava quase vazio e que precisava de me afastar. Eu sabia que era o que tinha de fazer, mas não era o que queria fazer, queria continuar para sempre.
Ficou um vazio e demorei algum tempo a preencher esse vazio com algo fora do ringue. Por isso, comecei a fazer o One Deadman Show, algumas assinaturas de autógrafos aqui e ali, e comecei um podcast, é estranho.
Em muitos dias, estou muito satisfeito com o que faço, amo passar tempo com a minha família, mas há essa outra parte de mim que estará lá para sempre, a dizer que é hora de voltar. Mas acho que fiz uma boa transição e provavelmente vou fazer mais coisas, talvez na parte da produção atrás da câmara, por isso vamos ver como corre."
