Ultimas

WWE: Triple H afirma não querer saber da opinião dos fãs na Internet



Parece que as opiniões dos fãs na Internet já não são uma prioridade para a empresa, isto segundo Triple H.

 


Em declarações ao podcast Flagrant com Andrew Schulz, Triple H afirmou que as "queixas e reclamações" dos fãs na Internet não é a realidade.


"A Internet não é a vida real. As queixas e as reclamações que lá se fazem não são a realidade. Tu podes o que está na Internet e vai parecer que isto (o Wrestling) está morto. Mas não está.


Vou usar o Cody como exemplo. Dizem que Cody já passou do auge, que já não resulta como babyface. 


A sério? Estou numa arena com 10,000 pessoas todas as noites a ficarem loucas por ele, a vender a mais merchandise que ninguém. Mas sim, digam o que quiserem na Internet. O que é bom para o nosso negócio, ao contrário de um filme ou de um programa de televisão ou até mesmo de um livro, é que temos um grupo de discussão (todas as noites). À medida que começamos a contar estas histórias, sabemos: "Isto está a funcionar. Isto não está a funcionar".


Se as pessoas estão a reclamar na Internet, tu deves confiar é na reação ao vivo do público, certo? "O Jey Uso é péssimo. O que é que estão a fazer? Estão a fazer aquele ´yeet´ outra vez..."

 

Mas depois vês o merchandising, a reação do público, tudo o que ele faz. E percebes que, sim, isso são só opiniões de algumas pessoas."



Com tecnologia do Blogger.