Ultimas

WWE: Seth Rollins menciona Dean Ambrose no SmackDown



No último SmackDown antes da WrestleMania 41, Seth Rollins entrou no ringue, sentou-se de pernas cruzadas no centro e retirou o logótipo da WWE do microfone.



"Cantaram o nome dele e ele voltou. Mas questionem-se: ele voltou por vossa causa? Ou voltou porque alguém lhe deu um cheque chorudo? Ele não entrou num ringue da WWE por causa da paixão. Ele voltou porque o dinheiro era demasiado bom para dizer não. Essa é a verdade - digam-me quando eu estiver a dizer mentiras."



Seth Rollins refletiu sobre o passado - como a história entre os três começou há 12 anos, quando Paul Heyman trouxe o "Visionary", Roman Reigns e Dean Ambrose (Jon Moxley) para proteger CM Punk. 



O "Visionary" afirmou que CM Punk não se preocupa com os fãs. "Ele é um mentiroso. Ele é uma fraude. É um cobarde. Pelo menos o Roman Reigns não finge. Ele não se preocupa convosco, e nunca se preocupou. Preocupa-se com o seu jato privado, o seu horário mais leve e os adversários escolhidos a dedo."



"Sacrifiquei tudo. Eu era aquele que estava na sombra enquanto toda a gente apontava os holofotes para o Roman Reigns, porque era suposto ele ser o próximo John Cena. Eu dei tudo - cada grama de mim."



Seth Rollins terminou a sua promo, dizendo: "Esta história começou há 12 anos. E termina na WrestleMania 41. Vou sacrificar tudo para levar este negócio para a frente. Isso não é uma previsão... É um spoiler."

 

Com tecnologia do Blogger.