WWE: Seth Rollins faz tease de juntar-se a The Rock e John Cena
Seth Rollins Ãrá enfrentar CM Punk e Roman Reigns na WrestleMania 41, mas parece que o "Visionary" já está a olhar para o seu futuro.
Em entrevista ao Not Just Football With Cam Heyward, Seth Rollins falou sobre a possibilidade de se tornar heel e aliar-se a The Rock.
"Olha, a minha alma está sempre à venda. Ao longo da minha carreira, passei por muitos altos e baixos. Mas se eu olho para uma situação e acho que o melhor caminho para a empresa, no geral, é juntar-me a pessoas com quem, se calhar, o público não quer que eu me junte... então vou tomar a decisão com base no que eu acho que é o melhor rumo para a empresa.
Se olhares para a minha carreira - podemos dizer o que quiseres sobre as minhas relações pessoais, quem traÃ, quem não traÃ, a quem pedi perdão, seja o que for. Diz o que quiseres sobre isso tudo. Mas, no fim do dia, sempre tomei decisões com base numa coisa: será que isto vai ser o melhor para a WWE e o melhor para o nosso negócio como um todo?
E se tiver de sacrificar ser bem-visto pelo público para isso, então tomo essa decisão - porque acredito que, a longo prazo, é melhor para todos. Nunca digas nunca. Já aconteceram coisas mais estranhas."
