WWE: Rhea Ripley frustrada após fim controverso do RAW



Depois de semanas de tensão, Rhea Ripley conseguiu a sua tão esperada desforra pelo Women´s World Championship contra IYO SKY, mas Bianca Belair foi a árbitra convidada.



Rhea Ripley de forma involuntária, aplicou um Big Boot em Bianca Belair. A "Mami" aplicou um Riptide na campeã, mas não venceu porque a vencedora do Women´s Elimination Chamber estava fora do ringue.



IYO SKY, de forma involuntária, aplicou-lhe um Missile Dropkick e a "EST fartou-se e decidiu desqualificar as duas lutadoras.



As três lutadoras envolveram-se numa brawl, e só terminou quando Rhea Ripley aplicou um Riptide em IYO SKY e Bianca Belair, e um Avalanche Riptide na "EST da WWE".




 



Numa entrevista após o RAW, Rhea Ripley criticou Bianca Belair e deixou claro que não vai desistir.



"O que me está a passar pela cabeça neste momento? Eu tinha o combate ganho! 1-2-3-4-5-6-7-8-9-10, onde está a Bianca Belair? Ela está a dar uma de John Cena, porque não a consigo ver em lado nenhum. Onde é que ela está? Ela está a lixar-me para a WrestleMania mais uma vez porque tem medo de mim. Ela tem medo que eu a destrua, foi isso que aconteceu. E sabes que mais? Vai continuar a acontecer, vou continuar a arruinar a Bianca Belair até conseguir exatamente o que eu quero, porque isto é uma grande treta.


Todas as vezes. Eu nunca venci a IYO SKY e ela sabe disso, por isso entra no combate para eu perder mais uma vez às mãos delas.


Que mensagem era aquela? Era um aviso, Jackie. WrestleMania, ainda não está fora do meu alcance."

 

 

Com tecnologia do Blogger.
Enter chat