Ultimas

WWE: Vince Russo confuso com aparições de celebridades no Monday Night Raw

 Desde que a WWE fez a mudança do Monday Night Raw para a Netflix que a programação mudou a olhos vistos.

 Com aparições de estrelas de outros 'mundos' como o espetáculo cinematográfico, do desporto, entre outros, a parceria tem tentado aproveitar todo o 'tempo morto' para promover outros conteúdos, mas há quem não compreenda esta atitude.

 Um dos casos é Vince Russo que, num episódio do Legion of Raw no Sportskeeda WrestleBinge mostrou a sua indignação com a "utilização" de celebridades para promover o programa da WWE aos fãs de outras áreas.

Juro por Deus, Chris. Tivemos Logan Paul e Andrew Schulz e começámos a apresentar umas 20 pessoas... O único que conhecia era o Macaulay Culkin. Quem é que são aquelas pessoas?
Portanto agora, já que não estão a ter audiências na Netflix, a Netflix está a tentar promover todos os seus programas através da WWE, já que não estão a ter audiências. Quem é que são aquelas pessoas?

 

 Russo deu também a sua opinião sobre os preços dos bilhetes, acusando a companhia mãe de tentar explorar os fãs.

Nem é ganância da WWE, é ganância da TKO, ganância da Endeavor, e ganância do Ari Emanuel. Não acredito que, se o Vince McMahon estivesse a mandar, que haveira esses preços. Não acredito nisso porque juro uma coisa: enquanto trabalhava com o Vince McMahon, ele preocupava-se com os fãs e com a base dos fãs, e o Vince não procurava explorá-los. Portanto vai além da WWE.
Com tecnologia do Blogger.