WWE: Pat McAfee quer fazer as pazes com o público canadiano
Durante o Elimination Chamber do passado sábado, Pat McAfee ficou irritado quando o público canadiano vaiou o hino nacional dos Estados Unidos da América.
Pat McAfee mostrou o seu desagrado, fazendo vários comentários depreciativos sobre o Canadá ao longo da noite.
"Canadá, oiçam. Recebi algumas mensagens dos canadianos e respeito isso, porque demonstram paixão pelo vosso país. Espero que compreendam que eu estava a mostrar o mesmo pelo meu. Vocês vaiaram o meu país. Ouvi falar de muitos canadianos. Durante o Hino Nacional no Rogers Center, uma vaia esmagadora e muito alta. A primeira reação de alguns canadianos sempre que o Hino Nacional toca lá em cima é começar a vaiar. O quê? O quê? Durante toda a minha vida, a minha primeira reação, quando alguém começa a vaia o Hino Nacional é: "Vai-te f*der".
Estou muito grato por ser de Pittsburgh e dos Estados Unidos da América. Tenho muito orgulho nos Estados Unidos da América. É tudo perfeito? Nem por sombras. Mas o meu pai passou de camionista a milionário porque ensinou ao seu filho uma ética de trabalho de que tudo é possível neste país, aqui nos Estados Unidos. Sei que não somos o único país onde isso acontece, mas na minha vida é esse o caso. Também me mudei para o Indiana e tive a oportunidade de conhecer muitos militares. Já estive em muitas bases. Conheço muitas famílias com estrelas douradas. Conheço pessoas que foram afetadas por terem lutado pelo nosso país e que vêem o Hino Nacional como "ei, esta é a nossa m*rda".
Por isso, sempre que alguém vaia o Hino Nacional, a minha reação natural é: "Vamos lutar". Essa é literalmente a minha reação natural. Muitos canadianos disseram-me: "Porque não investigas melhor o motivo pelo qual estamos a vaiar? Ouviram o que o vosso Presidente disse?" Ok, entendo que existem diferenças políticas entre nós e o Canadá. Mas sempre que penso no Canadá, não penso no Justin Trudeau. Não penso nas decisões de Justin Trudeau. Não penso nas decisões políticas do país. Penso no Gumpy, penso na poutine, penso nos momentos mágicos que passei nas Cataratas do Niágara quando era adolescente.
Agora compreendo que os canadianos têm muito mais paixão pelo seu país do que eu poderia imaginar. Disseram-me muitas coisas horríveis e eu entendo. Vocês vaiaram o meu país, eu chamei terrível ao vosso país, vamos apertar as mãos. Vocês disseram que não vaiaram todos os cidadãos dos EUA, eu não disse que todos os canadianos eram terríveis, disse que o país era. Vocês vaiaram, eu reagi, vamos apertar as mãos e seguir em frente. Ainda adoro os canadianos."
I'm very proud and thankful that I'm from Pittsburgh, Pennsylvania in the United States of America..
— Pat McAfee (@PatMcAfeeShow) March 3, 2025
Canadians have a lot of passion for their country and I understand it..
You booed our country and I said you're terrible..
Let's shake hands and move along 🤝 #PMSLive pic.twitter.com/pG4mvl9jVi
