WWE: Jeff Jarett comenta saída da WWE: "Não era um tipo Triple H"



Em novembro de 2022, Jeff Jarrett assinou contrato com a AEW, como lutador e Direcor of Business Development.



Antes de se juntar à AEW, Jeff Jarrett estava na WWE como Senior Vice President of Live Events, mas em agosto de 2022 o veterano foi substituído por Brian "Road Dogg" James. 



Por volta dessa altura, a WWE estava a sofrer mudanças nos bastidores. Vince McMahon reformou-se (pela primeira vez) e Triple H assumiu a liderança da equipa criativa.


 

"Quero dizer, a resposta curta seria, teria de ser sim", disse Jeff Jarrett quando questionado se não era um tipo Triple H. 


"Para que fique claro, há uma história engraçada sobre isto, o Brian [James], não posso dizer, tomou o meu lugar, mas o Brian foi colocado exatamente no mesmo lugar que eu. Os melhores amigos, ele a substituir-me. Sempre achei isso fascinante, mas é óbvio que a ótica aparece e há mais coisas a serem reveladas de que não tenho conhecimento, penso eu, nos próximos meses e anos. 


Mas é bastante óbvio que o Vince McMahon me trouxe de volta não uma, mas duas, três, quatro ou três vezes durante esse período de tempo. Por isso, acho que a resposta mais simplista seria: "O Brian era mais do género do Triple H", mas eu nunca tive uma palavra cruzada com o "Hunter" na minha vida. Sempre nos negócios, sempre cordial. De facto, quando voltei pela primeira vez, no que diz respeito ao Royal Rumble, foi ele que me chamou. Por isso, para estar no Royal Rumble, porque o Hall of Fame era em 2018, 2019. Foi o Hunter que me chamou para lá. Por isso, não posso dizer que não sou um tipo Triple H, mas acho que o Brian é mais um tipo Triple H."


 

Com tecnologia do Blogger.
Enter chat