AEW: MJF fala sobre abertamente sobre a sua luta contra a TDAH

Fonte Getty Images

 Cada vez mais pessoas são diagnosticadas de Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade (TDAH), demonstrando que as sensibilizações para o bem-estar mental das pessoas está cada vez mais na ordem do dia.

 Cada pessoa lida com a TDAH da sua maneira, tentando da sua melhor forma de tornar mais fácil qualquer tarefa que, devido a este transtorno, torna muito difícil a tarefa que seria quotidiana para quem não sofre desta maleita.

 No mundo do wrestling há também quem sofra de TDAH, sendo MJF, da All Elite Wrestling, uma das pessoas que mais abertamente fala do seu problema.

 Numa entrevista ao Sports Illustrated , o lutador revelou que é quando atravessa a cortina para ir para o ringue que se sente mais à vontade na luta contra os sintomas do seu distúrbio.

O meu TDAH é muito, muito intenso, e sinto que a única altura que consigo focar, e não estou a exagerar, é quando ponho o cachecol e vou trabalhar. O resto do meu dia é quando eu tenho mais dificuldade.

Até hoje eu tenho dificuldade de conpreensão na leitura. Poderia estar a meio da conversa com a rapariga com quem estou e perco-me, e ela sabe, e eu fico 'Oh f***-se', e ela tem que dizer 'Estavas a dizer isto'.

MJF disse depois que o wrestling força-o a fazer apenas uma coisa.

Estou 'no momento', o que acho que me faz destacar. Eu vejo algum pessoal na minha profissão, e consegue-se saber que não estão 'no momento', sente-se, e parecem como os veados a olhar para os faróis, parecem aterrorizados. 

 

 

Com tecnologia do Blogger.
Enter chat